· Pratic Contábil
O Pratic Contábil é um sistema de contabilidade gerencial e fiscal para todos os tipos de empresas. Atuando em conformidade com leis contábeis do país o sistema oferece à empresa todas as tarefas necessárias para uma boa gerência empresarial. Por meio de relatórios oferecidos pelo sistema o empresário tem uma visão completa da saúde financeira da sua empresa, trazendo tranquilidade e segurança para novos empreendimentos.
Download
Adquira já seu Produto
Download
Download de Avaliação
· Funcionalidades
• Plano de contas estruturado com 4,5 ou 6 graus com até 16 dígitos no código das contas;
• Lançamentos por códigos reduzidos ou códigos estruturados das contas;
• Lançamentos on-line de partidas dobradas;
• Lançamentos partida simples on-line (1 crédito e vários débitos ou vice-versa);
• Partidas integradas para rateios de valores;
• Utilização de centro de custos opcionais;
• Administração de holdings;
• Importação de movimentação contábil de outros Sistemas via arquivos;
• Geração de Arquivos eletrônicos: SPED, FCONT, ADE15 - SINCO CONTÁBIL, MANAD, ECF.
Relatórios
• Livro razão analítico/sintético;
• Balanços e Balancetes sintéticos/analíticos e comparativos por período;
• DRE - Demonstrativo de Resultado do Exercício;
• Diário de lançamentos - Termos abertura/Enc.;
• Retrospectiva das contas/análise econômica financeira;
• Relatórios consolidados da holding das empresas;
• Geração de gráficos comparativos;
• Relatórios de análises horizontais e verticais.
Atendimento ao Cliente
O Practic Contábil tem uma série de ajudas dentro do próprio sistema. O usuário tem acesso a uma pesquisa de menus ao clicar duas vezes na tela do sistema, facilitando encontrar os menus referentes a sua necessidade. Outra facilidade é a possiblidade que o usuário tem, no Pratic Contábil, de criar a sua própria barra de ferramentas, estabelecendo nela os menus mais acessados durante a sua rotina de trabalho!
Além das facilidades existentes no próprio programa a Pratic Sistemas oferece todo apoio técnico especializado para os seus clientes. Por meios tecnológicos o atendimento é feito virtualmente via Skype, e-mail ou acesso remoto, quando autorizado pelo cliente. Cada programa conta com seu próprio técnico respondendo as questões levantadas pelo usuário ou quando necessário, em questões mais elaboradas, o usuário tem acesso ao próprio programador ou técnico da área específica para lhe responder. Solucionando assim todas as possíveis dúvidas ou dificuldades dos usuários.