· Pratic Droid
Pratic Sistemas oferece aos seus clientes a integração entre o seu sistema ERP (Pratic SIP) e o uso de dispositivos móveis com Sistema Android.
Com esta nova aplicação desenvolvida para aparelhos com Android a sua empresa pode oferecer aos seus gerentes e vendedores uma moderna e eficiente ferramenta para alavancar as suas vendas. De forma rápida, organizada e com o mínimo trabalho o seu gerente/vendedor tem acesso, on line, a todos os dados contidos no ERP. Basta uma conexão de internet e o usuário do Pratic Droid tem em suas mãos todas as ferramentas oferecidas pelo sistema de forma dinâmica e segura!
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· Funcionalidades
Separados de acordo com a necessidade da empresa, por região, vendedor, área de comércio etc.
Acesso ao contas a pagar do cliente, possibilitando visualizar os títulos em aberto ou um histórico de compras do mesmo.
Acesso aos pedidos enviados ou em aberto do mesmo.
Pré-cadastro de cliente
Separação de Clientes Bloqueados e Clientes liberados para venda
Organizado para busca rápida por meio da descrição do produto, código de barras, fabricante, grupos de produtos, etc.
Atualização de estoque na sincronização, minimizando o corte de produtos no pedido de vendas
Utilização de imagens vinculadas ao cadastro do produto
Histórico de pedido por cliente
Alteração ou duplicação do pedido
Envio de cópia do pedido ao cliente via e-mail
Sincronização com banco de dados na empresa gerando o pedido pronto para a aprovação pelo financeiro, separação de produtos ou industrialização do mesmo
Relatório de vendas por clientes
Relatório de comissão vencida e a vencer
Relatório de clientes com faturas vencidas
A Pratic Sistema atende aos seus clientes de forma personalizada, por isso o Pratic ERP, se necessário, é customizado de acordo com as peculiaridades de produção ou processos administrativos de cada empresa.
Atendimento ao Cliente
A Pratic Sistemas oferece todo apoio técnico especializado para os seus clientes. Por meios tecnológicos o atendimento é feito virtualmente via Skype, e-mail ou acesso remoto, quando autorizado pelo cliente. Cada programa conta com seu próprio técnico respondendo as questões levantadas pelo usuário ou quando necessário, em questões mais elaboradas, o usuário tem acesso ao próprio programador ou técnico da área específica para lhe responder. Solucionando assim todas as possíveis dúvidas ou dificuldades dos usuários.