· Pratic Posto
O Pratic Posto foi desenvolvido para dar ao usuário um total controle do posto de combustível, oferecendo ao gerente/proprietário as ferramentas para uma completa gestão empresarial. Oferece controle de estoques, bombas e tanques, clientes, fornecedores, contas a pagar e contas a receber, controle de caixa e bancário, nota fiscal, faturamento, extrato do cliente, baixas total e parcial, controle de turnos (abertura, fechamento e caixa), fluxo de caixa, vários relatórios gerenciais, LMC em módulo separado multi-empresas, impressão em modo texto e gráfico em qualquer modelo de impressora, e muito mais.
Download
Adquira já seu Produto
Download
Download de Avaliação
· Funcionalidades
• Controle de acesso ao sistema por usuário;
• Telas personalizadas;
• Emissor de cupom fiscal que atende várias marcas de ECFs;
• Emissor de cupom fiscal eletrônico (SAT);
• Controla abastecimento on-line (integração com bombas);
• TEF - Transferência eletrônica de fundos, discado e dedicado;
• NF-e (nota fiscal eletrônica) e nota fiscal paulista;
• Geração dos arquivos Sintegra, GRF, SPED-FISCAL;
• Códigos de barras: o sistema permite você gerar seus códigos de barras;
• Controle de produtos e de serviços para conveniência e tanques;
• Venda por bico;
• Análise mensal de faturamento;
• Registro de contas a pagar e a receber com controle VIP's;
• Acúmulo de pagamento quinzenal/mensal, cheques pré-datados,
• Controle de lavadas;
• Controle de comissões;
• Extrato para recebimento permitindo baixa total, parcial ou por valor;
• Controle de caixa e bancário;
• Gerencia também controle de perdas e sobras, fluxo de caixa e lucro;
• Utilitário de backup por agendamento;
Relatórios
• Gerenciais diversos;
• Mapa resumo;
• Cotações;
• Histórico de movimentação de estoque entre outros;
• Faturamento;
• Vendas por turno, por combustível, combustível por turno; por frentista;
• Resumo de Vendas LMC;
• Relatório de movimento diário, mensal, turno; setor;
• Mapa Resumo.
Atendimento ao Cliente
A Pratic Sistemas oferece todo apoio técnico especializado para os seus clientes. Por meios tecnológicos o atendimento é feito virtualmente via Skype, e-mail ou acesso remoto, quando autorizado pelo cliente. Cada programa conta com seu próprio técnico respondendo as questões levantadas pelo usuário ou quando necessário, em questões mais elaboradas, o usuário tem acesso ao próprio programador ou técnico da área específica para lhe responder. Solucionando assim todas as possíveis dúvidas ou dificuldades dos usuários.